Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:


Devolução da mercadoria

- A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na nota fiscal de compra;
- Devolver o produto na embalagem original;
- Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 2ª via da nota fiscal de compra juntamente com o produto;
- O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

Atenção: produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.


Laudo favorável a troca:

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto;
- Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito;
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.


Itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental;
- Desgaste natural em decorrência do uso.